Foram 3 concorrentes credenciados na SÃO RAFAEL 2016 a competir na pista de Esteio neste final de semana. O pódio repetido atesta a alta qualidade e credibilidade da Prova de Inéditos que ocorreu em março deste ano! BOCAL DE OURO na categoria Fêmeas, Guria Bragada 181 da Vendramin conquistou a segunda colocação na Credenciadora deste ano. A dobradinha entre as fêmeas ficou completa com Hija de La Margarida da Matarazzo, que ficou em primeiro lugar na credenciadora de Balsa Nova e conquistou o BOCAL DE PRATA neste domingo. Já o Bocal de Prata na categoria Machos ficou para Guapuruma Mate Amargo, primeiro lugar na CREDENCIADORA SÃO RAFAEL 2016.

Vale lembrar que o Bocal de Ouro na categoria Machos, Estilhaço do Caçador, é filho de OFÉLIA DO PURUNÃ, irmã inteira de PATA BRABA DO PURUNÃ (vendida na última edição do Leilão São Rafael). Ofélia e Pata Braba são filhas de DOM CARRASCO DO PURUNÃ, Freio de Ouro 2001.

A SÃO RAFAEL parabeniza todos os competidores e se orgulha muito em credenciar os animais mais importantes do BOCAL DE OURO 2016. E ter a sua genética destacada numa competição tão respeitada é, sem dúvida, sinônimo de prestígio e qualidade. TRABALHO SÉRIO, TRADIÇÃO E AMOR POR ESTA RAÇA!